Resultados da Pesquisa: 21 resultados encontrados

REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Fátima Kzam Lacerda;Luiz Fernando Perez Moraes;Cristina Rodrigues Abrahão;Maria Cristina Bessa Lippmann

Os Desafios do Estágio Supervisionado em um Curso de Licenciatura a Distância

Silvana Claudia dos Santos;Layla Julia Gomes Mattos

A PRÁTICA DA TUTORIA NO PROJETO E-NOVA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS CONCEITOS DE COMUNIDADE DE PRÁTICA

Andreza Regina Lopes da Silva;Isadora de Souza Bernardini;Jaqueline Rossato;Sabrina Rebelo;Fernando José Spanhol

Formação Continuada de Professores de Biologia e o Uso de Ferramentas da Web 2.0 na Prática Docente

Luiz Gustavo Ribeiro Rolando;Maurício Roberto Motta Pinto da Luz;Daniel Fábio Salvador

Estado do Conhecimento sobre Comunidades Virtuais de Prática em Dissertações e Teses Brasileiras

Daniela Mendes Vieira da Silva;Agnaldo da Conceição Esquincalha;Victor Augusto Giraldo

Ética: Implicações na Educação a Distância

Pedro dos Santos Portugal Junior;Simone de Paula Teodoro Moreira;Wanderson Gomes de Souza;Alessandro Messias Moreira

Motivação Discente no Ensino à Distância em Gestão Pública Sob a Ótica da Autodeterminação

Ruy Fernandes da Silva Costa, João Rafael Martelo, Wagner Dantas de Souza Junior e Sidnei Celerino da Silva

Estudo da Unidimensionalidade da Escala para Avaliação da Qualidade dos Objetos de Aprendizagem da Área da Saúde (Equalis-OAS)

Carolina Sturm Trindade, Sérgio Kakuta Kato, Ana Paula Borngraber Correa, Ylana Elias Rodrigues, Marcelo Rodrigues Gonçalves, Nelson Hauck Filho e Caroline Tozzi Reppold
Mostrando 10 registros de um total de 21
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024